quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!



Que esse seja um ano acima de tudo de muitas realizações. Que cada um de nós possa estender a mão a pelo menos um irmão e assim vamos formar uma forte e poderosa corrente de Luz em torno desse Planeta tão carente de Amor Incondicional!! Vamos irmãos, vamos juntos fazer a Luz brilhar mais forte e suplantar toda e qualquer dificuldade!! Que Nossas Sagrada Mãe Yemanjá nos abençoe a todos e nos proteja!!

Felicidades !!!

Beijos de Luz!!!


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal!





O que é o Natal? Uma festa cristã? Um momento de troca de presentes que movimenta o comércio?
No Natal sentimos essa vontade sincera de nos perdoarmos, de perdoarmos a todos que nos magoaram. Lá dentro de nosso ser vibra uma freqüência de Luz intensa que nos impele a sermos mais sentimentais, saudosos do que já se foram e dos que não podem estar conosco. Mesmo sem querer nossos sentimentos mais puros de amor, união, solidariedade, perdão... pulsam dentro de nós. Alguns tentam fugir dizendo que não suportam a ‘hipocrisia’ do Natal, mas mesmos esses sentem e sabem que o momento é sublime, apenas se ressentem demais para poder se entregar a ele de peito aberto. Outros se rendem a essa vibração Luminosa e se entregam a ela e a vivem em toda sua intensidade, vendo renascer em suas vidas a esperança, a união, o afeto, o Amor. É Nosso Sagrado Pai Oxalá a derramar sobre cada um de nós seus eflúvios de Amor Incondicional.
Que nesse Natal possamos nos entregar a essa Luz e possamos acima de tudo perdoar a tudo e a todos! Que possamos amar e simplesmente estar juntos! Que possamos fazer com que esse planeta vibre a Luz Cristalina de Pai Oxalá, certos de que o maior presente que podemos proporcionar a nossos amigos e familiares é o nosso Amor!

Desejo a todos os meus Irmãos de Fé, Amor e de Luz que tenham um Natal pleno de Amor e que a Luz Divina se faça presente em toda sua plenitude em seus corações!! Desejo apenas que AMEM!!!


 




sábado, 5 de dezembro de 2009

Tente Outra Vez!



"Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...

Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...

Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!

Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Tente outra vez!..."

Raul Seixas

Uma amiga querida me mandou essa música um dia desses... Sabe aqueles dias em que tudo parece dar errado, que o mundo parece ruir em mil pedaços sobre nossa cabeça? Pois é... Era um desses dias!! Todos nós temos nossos dias de sorrir e nossos dias de chorar... Dias em que tudo vai bem e dias que se pudéssemos riscaríamos de nossa história! Minha fé em Deus, nos Orixás, nas Leis Divinas me dá as forças que preciso para encarar as lutas e as batalhas do dia-a-dia. Algumas pessoas acham que por sermos umbandistas, por fazermos nossas oferendas, por tomarmos nossos banhos de ervas e conhecermos a "mandingas" que nossos Guias ensinam, que deveríamos estar livres das tormentas e provações da vida...  Mas não é assim!! Médiuns umbandistas tem essa oportunidade única de ajustar suas contas com o Alto com essa ferramenta chamada mediunidade. Praticamos a caridade e guardamos nossos problemas num baú para nos dedicarmos ao próximo com suas dores e dificuldades...
Sim, todos tivemos nossas vidas anteriores e nosso espírito milenar acumula muitas dívidas, contas a pagar, karmas... São as nossas oportunidades de passar pelas provas da vida e sermos vitoriosos, essas são as verdadeiras batalhas e a vitória é a superação... É tentar outra vez até conseguir! 
Os Guias, a Vovó tão querida por exemplo, nos ensinam a lutar, nos abrem os olhos para que entendamos o que nos acontece e principalmente nos dão verdadeiras lições de como crescer e como superar os obstáculos e seguir em frente. Nos dão forças, incentivam nossos passos em busca da Luz Superior, estimulam nosso lado mais positivo... O trabalho que eles fazem é de verdadeiros instrutores da escola da vida! Por isso eu os amo tanto! Não foram poucas as vezes que eu chorei no colo da Vovó e pude receber seu carinho e sua emanação de Luz a me fortalecer. A peleja é grande mas a fé é maior, e assim vamos caminhando e como minha amiga e irmã Rachel me lembrou: "tente outra vezTente! (Tente!) E não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez!
! "

Sejamos como a FÊNIX que ressurge das cinzas vitoriosamente!!

Beijos de Luz! Muito Axé e muita Luz e Força!!

Anna Chrystina