quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!



Que esse seja um ano acima de tudo de muitas realizações. Que cada um de nós possa estender a mão a pelo menos um irmão e assim vamos formar uma forte e poderosa corrente de Luz em torno desse Planeta tão carente de Amor Incondicional!! Vamos irmãos, vamos juntos fazer a Luz brilhar mais forte e suplantar toda e qualquer dificuldade!! Que Nossas Sagrada Mãe Yemanjá nos abençoe a todos e nos proteja!!

Felicidades !!!

Beijos de Luz!!!


Um comentário:

  1. oi meu nome e talita eu esotu postando isso para que todo mundo veja o preconceito besta do meu professor de informatica ele e pastor ele falou que isso não faz bem pra ninguem ele disse que nos dispaxos naum tem nada de bom eu me senti mal quando ele falou isso.Eu tenho 13 anos comecei a participar esse ano e ja estou adorando e muito lindo e ne mais ninguem e perfeito como ele o defeito dele e o preconceito. Como que eu faço para aturar estes tipos de preconceito?

    ResponderExcluir