segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ausência




Saravá, Salve, Axé!!

Venho justificar a minha ausência nos últimos meses... Estive numa Escola muito rigorosa, onde não havia tempo para o que eu queria, aliás, lá não havia o Tempo, haviam apenas lições e grandes lições... Eu gostaria de poder explicar aqui nesse espaço um pouco do que aprendi nessa Escola, falar dos companheiros de aula e do quanto tivemos oportunidade de aprender uns com os outros, mas de repente parece faltar as palavras certas... O Nosso Mestre Supremo era Jesus e somente a Ele cabia decidir qual seria nossa próxima lição e se havíamos aprendido sendo capazes de propagar a quem se dispusesse a ouvir... No dia 17 de abril fui acometida por um Aneurisma Cerebral Rompido... É, foi um sufoco para a minha família haja visto que eu estava entre fortes dores e desmaios e não me lembro de nada que me aconteceu nesses primeiros 4 dias, só recobrei a consciência quando já estava a salvo no hospital do Rio de Janeiro e após uma Arteriografia e lá permaneci por 14 dias aguardando pela cirurgia que era minha chance de sobreviver, com ou sem sequelas... Em outro momento falarei dessa experiência que foi única e maravilhosa. Por agora quero agradecer a Deus pela oportunidade que recebi de estar aqui de volta com minha família, meus amigos e irmãos de fé, todos a quem amo incondicionalmente e que oraram e pediram pela minha saúde e meu restabelecimento. O meu mais sincero OBRIGADA!! Estou de volta, curada e sem sequelas!! Obrigada a Deus, aos Sagrados Orixás, às Entidades e Guias Espirituais pela minha família, pelos meus amigos e irmãos, que todos possam ser abençoados e alcançados pela Luz Divina em suas vidas.

Beijos de Luz e muito Amor!!
Axé!!!

6 comentários:

  1. Minha querida, que sufoco vc passou, em??? Mas Graças a Deus e aos nossos protetores vc está sã e salva. Ótima semana com muita paz e prosperidade, beijos
    Quando tiver um tempo, fala um pouco sobre as lições q vc aprendeu no curso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda! Que bom que esta de volta ao nosso convívio (mesmo que virtual). Que nosso Pai Oxalá lhe abençoe e guarde, sempre! Salve suas forças! Abraços

    ResponderExcluir
  4. EU ADOREI ESSE SITE E GOSTARIA DE PARABENIZA-LOS POR ISSO.A NOSSA UMBANDA QUERIDA É TUDO DE BOM, PENA QUE TEM GENTE QUE SÓ QUER SABER DE PRECONCEITO SEM SABER QUAIS OS FUNDAMENTOS.SÓ TENHO 14 ANOS MAS JÁ PENSSO EM SER YÁ LORIXA. EU AMO A UMBANDA!!!
    AXÉ A TODOS

    ResponderExcluir
  5. Sabe,eu não sabia vc estava passando por isso, imaginei que vc estivesse sempre ocupada. Mas é ótimo saber que vc está bem e sobretudo livre desse problema. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. É amiga nao foi facil mesmo , mas Deus todo poderoso e os espiritos de luz te abençaram . Estamos muito felizes de vc ta bem ... bjossssss amo vc !
    Paty

    ResponderExcluir